A Escola
Escola Particular em Ubatuba | Sistema COC by Pearson | Escola Gaia Da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, Utilizamos o Sistema COC de Ensino. Veja mais.
Escola Gaia, Escola em Ubatuba, Escola Particular em Ubatuba, Educação Infantil em Ubatuba, Melhor Escola em Ubatuba, Ensino Fundamental em Ubatuba, Sistema Coc de ensino em Ubatuba, Matriculas Abertas Ubatuba, Berçário em Ubatuba, Pré Escola em Ubatuba, Maternal em Ubatuba, Escola Maternal em Ubatuba
15466

Quem somos

Centro Educacional Gaia, Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental, possui instalações planejadas de acordo com a faixa etária de nossos alunos. Playground, piscina, quadra de esportes, piscina coberta e aquecida e iniciação musical se somam a uma educação de qualidade proporcionada por professores capacitados e focados no desenvolvimento físico, mental e social de nossos alunos.

Com enfoque no meio ambiente, a Escola utiliza projetos concebidos pensando na realidade local, valorizando a educação ambiental. Além de tudo, aqui nossos alunos possuem aulas de natação e 2 aulas de inglês por semana.

Local de nossa primeira escola

História

Em 1º de agosto de 2001 a Escola Gaia iniciou seu projeto pedagógico com o objetivo de educar crianças de 0 a 6 anos.

Após 10 anos de existência, ampliou o atendimento até o Ensino Fundamental II e constrói um projeto pedagógico que se concretiza com bases conceituais sólidas, por meio de uma metodologia e currículo abertos as atualizações que os desenvolvimentos socioculturais pressupõem.

Piscina Coberta e Aquecida

Quadra Poliesportiva Coberta